Como funciona o serviço prestado pela “Olha o Pão” ?
Temos como objectivo principal dar aos nossos clientes um serviço de excelência, tendo assim a possibilidade de usufruir comodamente e sem qualquer encargo de todos os produtos de Padaria e Pastelaria para o seu pequeno almoço.
Através de fornecedores certificados conseguimos ter os melhor produtos disponíveis.
Produtos frescos e com a máxima qualidade que irá receber em sua casa, sem qualquer esforço, até ás 7h30m de Segunda a Sexta-Feira.
Em que horário posso receber a minha encomenda ?
As entregas serão efectuadas de segunda a sexta até ás 7h30.
Caso pretenda um pedido excepcional (empresas, eventos, festas de aniversário, etc) o mesmo será analisado e orçamentado.
Os pedidos podem ser feitos e alterados até ás 20h00 do dia anterior.
Como se processam as entregas?
A sua encomenda será sempre colocada na porta de sua casa, no interior do seu prédio, ou no recinto interior da sua vivenda.
Pode registar as suas encomendas diariamente ou definir uma encomenda periódica (sempre activa). As alterações ou cancelamentos de encomendas programadas, deverão ser realizadas até às 20h00 do dia anterior à entrega.
Vai poder também programar encomendas pontuais, sem ter a obrigação de fazer pedidos diários.
Entrega da chave/código
Para a realização de entregas ao domicílio de forma segura e sem causar nenhum incómodo, os nossos distribuidores necessitam de ter acesso ao local da entrega das encomendas, através de uma cópia da chave/código do seu prédio ou portão, para podermos fazer a entrega na porta de sua casa, de forma rápida.
Será assim agendado um encontro, para fazermos a recolha da cópia da chave. No caso de o seu prédio ter código, quando realizar a sua primeira encomenda, deverá menciona-lo.
Quais as zona de distribuição actualmente?
- Coimbra – Guarda Inglesa
- Coimbra – Norton de Matos
- Coimbra – Quinta da Portela
- Coimbra – Quinta das Lágrimas
- Coimbra – Santo Antonio dos Olivais e Quinta de São Jerônimo
- Coimbra – Urbanização Terraços do Rio
- Coimbra – Outras zonas (sob consulta)
- Pereira (MMV) – Quinta de São Luiz
Como será efetuado o pagamento?
O Cliente terá acesso no site a uma Conta Cliente que deverá carregar com saldo através de um pagamento de serviços.
Na sua conta o site possui Entidade e Referência para 4 valores distintos. Apenas tem de escolher um e efectuar o pagamento. O Valor irá ser colocado na sua conta num espaço de 1 minuto.Receberá a sua Fatura semanalmente.
Para qualquer outra informação por favor contacte-nos
Como poderá fazer para rescindir os nossos serviços?
Deverá comunicar via email a sua decisão, será posteriormente contactada pelos nossos serviços a fim de combinar a entrega da sua chave.