Mais informações? Ligue 925 139 123

Perguntas frequentes

Como funciona o serviço prestado pela “Olha o Pão” ?

Temos como objectivo principal dar aos nossos clientes um serviço de excelência, tendo assim a possibilidade de usufruir comodamente e sem qualquer encargo de todos os produtos de Padaria e Pastelaria para o seu pequeno almoço.

Através de fornecedores certificados conseguimos ter os melhor produtos disponíveis.

Produtos frescos e com a máxima qualidade que irá receber em sua casa, sem qualquer esforço, até ás 7h30m de Segunda a Sexta-Feira e até as 8h00 de Sábado.

Em que horário posso receber a minha encomenda ?

As entregas serão efectuadas de segunda a sexta até ás 7h30 e sábado até as 8h00.
Caso pretenda um pedido excepcional (empresas, eventos, festas de aniversário, etc) o mesmo será analisado e orçamentado.
Os pedidos podem ser feitos e alterados até ás 20h00 do dia anterior.

Como se processam as entregas?

A sua encomenda será sempre colocada na porta de sua casa, no interior do seu prédio, ou no recinto interior da sua vivenda, dentro do saco “Olha o Pão” fornecido por nós que apenas terá de colocar todas a noites pendurado no exterior da sua porta.

Pode registar as suas encomendas diariamente ou definir uma encomenda periódica (sempre activa). As alterações ou cancelamentos de encomendas programadas, deverão ser realizadas até às 20h00 do dia anterior à entrega. 

Vai poder também programar encomendas pontuais, sem ter a obrigação de fazer pedidos diários.

Entrega da chave/código

Para a realização de entregas ao domicílio de forma segura e sem causar nenhum incómodo, os nossos distribuidores necessitam de ter acesso ao local da entrega das encomendas, através de uma cópia da chave/código do seu prédio ou portão, para podermos fazer a entrega na porta de sua casa, de forma rápida.

Será assim agendado um encontro, para fazermos a recolha da cópia da chave e da entrega do seu saco da “ Olha o Pão”. No caso de o seu prédio ter código, quando realizar a sua primeira encomenda, deverá menciona-lo.

Quais as zona de distribuição actualmente?

Como será efetuado o pagamento?


Os Pagamentos são efectuados de forma Quinzenal, dividindo-se em 2 períodos por mês Entres os dias 1 e 5 e 15 e 20 de cada mês vai receber no seu email de registo a Fatura com todos os produtos que consumiu nessa quinzena, bem como o valor a pagar referente a mesma. O Pagamento deverá ser feito através de transferência bancária (enviando o respectivo comprovativo de pagamento) para o NIB PT50001800034896841602009 ou por MBWAY para o numero 925 139 123.

Deverá efectuar o pagamento num prazo máximo de 5 dias após o envio da Fatura. Caso o prazo seja ultrapassado, irá receber um email/sms de alerta e, se 48 horas depois, o pagamento não for efectuado, o fornecimento das encomendas será suspenso até ser efectuado o pagamento total da faturação até a data.

Como poderá fazer para rescindir os nossos serviços?

Deverá comunicar via email a sua decisão, será posteriormente contactada pelos nossos serviços a fim de combinar a entrega da sua chave bem como a devolução do Saco “Olha o Pão”.